Política de Privacidade

A Política de Privacidade da Socialized utiliza os seus dados pessoais através da utilização do nosso website, contacto telefónico e redes sociais – Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn.

Se pretender saber mais sobre a forma de processamento dos seus dados, consulte por favor a nossa Política de Cookies.

Proprietário e Processador dos Dados

Os seus dados pessoais são processados pela Socialized – Agência de Marketing Digital & Branding.

Rua Bouça das Escolas, nº 109
4445-043 Alfena – Portugal
Pode contactar-nos através do email geral@socialized.pt

A Socialized reserva-se no direito de modificar ou alterar a presente Política de Privacidade.
Estas alterações serão comunicadas através do nosso website.

1. Tipos de Dados Recolhidos

1.1. Os dados pessoais poderão ser fornecidos livremente por parte do utilizador ou, no caso dos dados de utilização, recolhidos automaticamente ao utilizar o nosso website.

Quando preenche os formulários de contacto no nosso website ou através das nossas campanhas nas redes sociais, ou quando entra em contacto connosco através de email, telefone ou redes sociais, a Socialized recolhe os seguintes dados:

• Informações básicas de identidade que forem fornecidas por si, como nome, contacto telefónico, endereço de e-mail e morada.

• Conteúdo da comunicação bem como os seus detalhes técnicos – data e hora, etc.

• As suas preferências relativamente à forma como quer receber as nossas comunicações por email – como newsletter, anúncios, etc.

• Dados de identificação eletrónica – como o endereço IP.

• Informações disponíveis de forma pública nas suas redes sociais e quaisquer outros dados que nos possa fornecer.

1.2. Quando interagir connosco em feiras ou eventos e nos deixar o seu cartão de visita, a Socialized poderá recolher os seguintes dados:

• Informações básicas de identidade que forem fornecidas por si, como nome, contacto telefónico, endereço de email, morada, empresa na qual trabalha e respetivo cargo –
caso essas informações sejam exibidas no cartão.

• Imagem.

2. Finalidade do processamento e utilização dos seus dados

• A Socialized processa os seus dados com a finalidade de lhe fornecer, de forma personalizada, as informações, produtos e/ou serviços solicitados através do nosso website, e-mail, contacto telefónico, redes sociais, feiras e eventos.

• A Socialized processa os seus dados com a finalidade de comunicar consigo devido ao nosso contacto numa feira e/ou evento, ou devido à sua abordagem através do nosso
website, e-mail, contacto telefónico ou redes sociais.

• A Socialized processa os seus dados com a finalidade de os analisar estatisticamente, com vista a melhorarmos o nosso website, produtos, serviços, e desenvolvermos novos produtos e serviços.

• A Socialized processa os seus dados com a finalidade de cumprir as obrigações legais e para responder prontamente a qualquer solicitação por parte dos representantes da lei
competentes, autoridades judiciais e órgãos governamentais – inclusive as autoridades competentes de proteção de dados. Neste sentido, os seus dados podem ser transferidos por iniciativa própria da Socialized para a polícia ou para as autoridades judiciais como prova, ou se existirem suspeitas fundamentadas de um ato ilícito ou crime cometido por si através do seu registo ou utilização do nosso website, das nossas redes sociais ou de um outro género de comunicação efetuada connosco.

• A Socialized processa os seus dados para fins de marketing, de forma a fornecer-lhe comunicações direcionadas, promoções, ofertas e outros anúncios – da Socialized e respetivos parceiros selecionados. A Socialized apenas enviará comunicações, promoções, ofertas e outros anúncios por e-mail ou outros meios de comunicação eletrónicos, se tiver explicitamente consentido em receber tais comunicações, newsletters e outros anúncios.

• A Socialized pode processar os seus dados com a finalidade de informar terceiros no contexto de uma possível fusão ou aquisição, mesmo que esses terceiros se situem fora
da União Europeia.

• A Socialized pode processar os seus dados com a finalidade de preservar os interesses legítimos da mesma, dos seus parceiros e/ou terceiros, quando e se o seu registo e/ou
utilização do nosso website, redes sociais ou outros canais de comunicação possam ser considerados uma violação de qualquer um dos termos de uso aplicáveis ou dos direitos
de propriedade intelectual, ou de qualquer outro direito de terceiros; uma ameaça à segurança ou integridade do nosso website; um perigo para o nosso website ou
qualquer um dos outros sistemas subjacentes da Socialized ou dos seus subcontratados,devido a vírus, Cavalos de Tróia, Spyware, Malware ou qualquer outra forma de código
malicioso, ou de uma outra forma odiosa, obscena, discriminatória, racista, caluniosa, inadequada ou ilegal.

3. Porque é que o processamento dos seus dados é legítimo

3.1. O processamento dos seus dados – para lhe fornecer, de forma personalizada, as informações, produtos e/ou serviços solicitados através do nosso website, e-mail, contacto telefónico, redes sociais, feiras e eventos – é legítimo, uma vez que pedimos o seu consentimento. Para o processamento dos dados para os fins referidos neste mesmo ponto, a Socialized, como responsável, solicita o seu consentimento – ao consentir, concorda que estamos autorizados a processar os seus dados pessoais para este fim da forma e sob as condições descritas nesta Política de Privacidade.

3.2. O processamento dos seus dados – com a finalidade de cumprir as obrigações legais e para responder prontamente a qualquer solicitação por parte dos representantes da lei
– é legítimo, uma vez que é necessário para permitir que a Socialized cumpra com as suas obrigações legais.

3.3. O processamento dos seus dados – com as restantes finalidades mencionadas nas cláusulas do ponto anterior – é legítimo, uma vez que é necessário para os interesses legais da Socialized:

• Responder adequadamente às suas solicitações de informação ou outras;

• Comunicar os seus dados aos nossos parceiros e para fornecer informações adequadas;

• Permitir a nossa defesa em procedimentos legais;

• Melhorar continuamente o nosso website, redes sociais, produtos e serviços, de forma a garantir que tenha a melhor experiência possível;

• Manter o nosso website, redes sociais, produtos e serviços protegidos contra o uso indevido e atividades ilegais;

• Salvaguardar os nossos interesses e necessidades comerciais em função das mudanças nas condições de mercado;

• Comunicar eficiente e eficazmente o marketing dos nossos produtos, serviços e marcas.

4. As nossas garantias de qualidade

4.1. A Socialized faz todos os possíveis para processar apenas os dados que são realmente necessários para alcançar os propósitos mencionados no ponto “Finalidade do processamento e utilização dos seus dados”.

4.2. Os seus dados apenas são processados e utilizados durante o tempo que for necessário para os fins referidos acima ou até ao momento em que retirar o seu consentimento
para os processar e utilizar. Neste sentido, a Socialized irá desidentificar os seus dados quando os mesmos deixarem de ser necessários para os propósitos referidos no ponto
“Finalidade do processamento e utilização dos seus dados”, exceto se houver:

• Um interesse essencial da Socialized ou de um outro terceiro em manter os seus dados identificáveis;

• Uma obrigação legal, regulamentar, de ordem judicial ou administrativa, que impeça a Socialized de desidentificá-los.

4.3. A Socialized tomará todas as medidas apropriadas para manter os seus dados a salvo do acesso não autorizado, da perda acidental, da adulteração ou da sua destruição. O
acesso pessoal, tanto da Socialized como de terceiros, apenas será necessário caso haja obrigações de confidencialidade escritas. No entanto, a segurança são obrigações que
nunca podem ser garantidas.

5. Os seus direitos

• Tem o direito de solicitar o acesso a todos os seus dados processados e utilizados pela Socialized. No entanto, reservamo-nos no direito de lhe cobrar uma taxa administrativa
se fizer vários pedidos subsequentes de acesso que sejam claramente realizados com o intuito de causa incómodo ou prejudicar a Socialized.

• Tem o direito de solicitar a correção gratuita de dados que tenha fornecido de forma imprecisa. Se tal pedido for apresentado, o mesmo deverá ser acompanhado de uma
prova de natureza irregular dos dados para os quais a correção é efetuada.

• Tem o direito de retirar o seu consentimento para fins de processamento e utilização dos seus dados pessoais.

• Tem o direito de solicitar que os seus dados sejam apagados, caso não sejam mais necessários para os propósitos elencados no ponto “Finalidade do processamento eutilização dos seus dados”, ou se retirar o seu consentimento para os processar e utilizar. No entanto, esta solicitação será avaliada pela Socialized relativamente a:

Interesses superiores da Socialized ou de um outro terceiro;

Obrigações legais, regulamentares, ordens judiciais ou administrativas que possam contradizer tal exclusão.

Em vez de excluir, poderá solicitar que a Socilaized limite o processamento dos seus dados se e quando contestar a exatidão desses mesmos dados, o processamento for ilegítimo, ou os dados não forem mais necessário para os propósitos listados no ponto “Finalidade do processamento e utilização dos seus dados”, mas precisar deles para se defender em processos judiciais.

• Tem o direito de se opor ao processamento dos dados pessoais caso consiga provar que existem razões sérias e justificadas relacionadas com as suas circunstâncias pessoais que justifiquem tal oposição. No entanto, caso o processamento e utilização pretendida se qualificar como marketing direto, tem o direito de se opor a esse processamento e utilização gratuitamente e sem necessidade de justificação.

• Tem o direito de receber todos os dados que nos forneceu.

• Caso deseje enviar uma solicitação para exercer um ou mais dos direitos mencionados nos pontos anteriores, poderá enviar um e-mail para geral@socialized.pt. Esse pedido deverá estar claramente indicado, e especificado o direito que deseja exercer, bem como as respetivas razões caso seja necessário. Deve ainda estar datado e assinado, e acompanhado de uma cópia digitalizada do seu cartão de identificação válido, de forma a comprovar a sua identidade. A Socialized informará prontamente a recessão desse
pedido e, caso a solicitação se verifique válida, a Socialized notificá-lo-á assim eu seja possível.

Caso tenha alguma reclamação sobre o processamento e utilização dos seus dados por parte da Socialized, poderá entrar em contacto com a mesma através do e-mail
geral@socialized.pt. Se permanecer insatisfeito com a resposta da Socialized, poderá fazer uma reclamação junto da autoridade competente de Proteção de Dados.

Para informações adicionais visite: https://www.cnpd.pt/index.asp