Cliente

Clínica Dra. Rosa Basto

Ano

2020

Categorias

Branding

Desenvolvimento Web

Clínica Dra. Rosa Basto

A Clínica Dra. Rosa Basto, administrada pela notória Dra. Rosa Basto, é uma clínica especializada em hipnose clínica, hipnose regressiva e programação neurolinguística. A cargo da Socialized ficou o rebranding da marca assim como o desenvolvimento do seu novo website.

Branding:


A Clínica Dra. Rosa Basto escolheu a Socialized para realizar todo o seu rebranding e identidade visual, assim como o seu novo website. A nova imagem da empresa foi desenvolvida com base na sua história, com ênfase nos tons azuis que transmite harmonia, calma e seriedade.

Webdesign:


O objetivo do design do website focou-se em tornar a navegação simples, fácil de navegar na perspetiva do utilizador. Neste sentido, criou-se um website com um elevado grau de usabilidade e orientado para o cliente conseguir ler os conteúdos da Clínica ou solicitar uma marcação de consulta. Tal foi feito através de um design clean e direto, com menus de navegação e com call-to-actions presentes ao longo de todas as páginas, de forma a orientar o caminho do utilizador.

Desenvolvimento Web:


Relativamente ao front-end, o website da Clínica Dra. Rosa Basto é um modelo responsivo em HTML5 e foi construído através da estrutura do Bootstrap4. Além disso, o estilo e as animações foram desenvolvidos através de CSS e JQuery.

No que respeita ao back-end, este foi desenvolvido em Symfony, framework open source do tipo fullstack.