Projeto “168 horas Renault”
Mais de 30% da frota vendida em uma semana
Quem é o Carvalhos & M. Moura?
O Carvalhos & M. Moura é um Agente Oficial Renault desde 1984, localizado na cidade da Maia.
Contexto e Objetivo
Início do Projeto
Partindo do estudo das informações recolhidas, a Socialized definiu toda a estratégia de abordagem ao evento, desde a conceção do naming e branding, à definição dos pontos de contacto com o público, seja online ou offline.
Linha Gráfica
O evento “168 horas Renault” foi então pensado tendo em conta uma identidade visual forte, desenvolvida com o intuito de instigar a urgência e a necessidade de compra, aproveitando a oportunidade única oferecida pelos preços exclusivos desta feira.
Comunicação e
Promoção do Evento
YouTube
Waze
Campanhas
semana antes
Evento
Fim do evento
Material Online e Offline
Desafios
Solução
Resultados
Apesar das dificuldades abordadas, a estratégia definida para o evento mostrou-se um sucesso. O objetivo inicial dos 18 veículos vendidos foi ultrapassado, conseguindo o Carvalhos & M. Moura fechar 22 negócios, correspondentes a mais de 30% da frota disponível, gerando uma receita na ordem dos 400.000€. Estes números foram alcançados com um custo de aquisição médio de 115€ por veículo, superando todas as expectativas iniciais do cliente.
22 Carros
Vendidos
+ 400 000€
Valor Total
115€/Carro
Custo de Aquisição
Preenche o formulário para saberes
mais informações e obteres o teu orçamento: