Cliente

Carvalhos & M. Moura

Ano

2020

Categorias

Branding

Gestão de Redes Sociais

Projeto 168h Renault

O evento 168h Renault consistiu na realização de uma feira de usados, em que o objetivo seria vender viaturas a preços exclusivos. Para tal, trabalhamos todo o marketing do evento, desde a conceção do naming e branding, passando pela criação de vinis, outdoors e
material de merchandising, até às campanhas e conteúdos divulgados no meio digital – Redes Sociais e Google. Este foi um projeto realizado pelo Carvalhos & M. Moura, um stand Renault Selection.

Branding:
Tanto o nome como a identidade visual desenvolvida para o evento tiveram como intuito instigar a urgência e a necessidade de comprar carro, aproveitando a oportunidade dos preços exclusivos da feira. Neste sentido, a cor predominante escolhida foi o vermelho, uma vez que esta está associada à ação e paixão, com o relógio para reforçar a ideia da urgência.


Merchandising:
Todos os materiais de merchandising ficaram a cargo da Socialized, desde os outdoors, aos vinis e autocolantes.

Campanhas Redes Sociais:
Desenvolvemos ainda toda a estratégia de redes sociais, criando os conteúdos para as mesmas, bem como as respetivas campanhas. Com isto, o objetivo foi levar ao stand o máximo de pessoas qualificadas possível, com vista à venda das viaturas.
As campanhas foram realizadas no Facebook, Instagram, YouTube e Google tanto antes do evento, como preparação para o mesmo, assim como ao longo de toda a sua realização.

montra renault 168h renault
Renault Megáne RS
Lona outdoor